Sunday, December 3, 2006

Encruzilhadas

Pretendo que os "Memorandos da vida" correspondam a uma praça de uma cidade virtual,a cidade de um futuro que seja de todos nós e não de alguns,para onde convirjam todas as artérias como o sangue ao coração,e delas brotem pensamentos e intenções que reflitam as memórias de passados recentes para os mais jovens e mais antigos para os menos jovens,como contributo para memórias futuras mais positivas.
A praça encontra-se ainda vazia mas engalanada de estandartes de esperança e de canteiros de flores com aromas solidários e os oxigénios da vida,que tão importantes são para desenvolver em nós sentimentos nobres de comprometimento com a sociedade e com o mundo.

A praça está virginalmente aberta e pronta a receber quem dela se aproximar com boas intenções,com contribuições positivas e críticas correctivas.

Pela minha parte já caminho pela artéria mais antiga em direcção a ela, porque antigas são algumas das minhas memórias que por vezes se confundem com outras mais recentes.

De qualquer forma estou disposto a ser dos primeiros a utilizar o "coreto" da praça para "tocar"os acordes de minha lavra.

No comments: